Orós promove blitz ecológica durante o Carnaval

Uma multidão lotou o Dançódromo Beira Rio na primeira noite do 10º Carnaval das Águas de Orós, Centro-sul do estado. Neste sábado, a festa foi animada pelas bandas Fumê Samba e Sabor de Amor, que cantaram os grandes sucessos de axé, swingueira e de outros ritmos. Os hits de sucesso do Carnaval 2010 também foram tocados, como o “Rebolation” e “Saia e Bicicletinha”.

A primeira noite do 10º Carnaval das Águas de Orós foi marcada por tranquilidade. Durante todo o evento, a polícia não registrou nenhum incidente.

Com o objetivo de conscientizar os foliões sobre a importância da preservação ambiental, a Prefeitura de Orós, durante o carnaval, estará realizando blitz ecolõgica na entrada da cidade. Os visitantes que chegam ao município recebem sacolas para armazenar o lixo dentro do carro e panfleto explicativo sobre educação ambiental.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem