Eunício pressiona Dilma pela retirada da candidatura de Pimentel ao senado

O deputado federal Eunício Oliveira promove na noite desta segunda, 19, em sua residência em Brasília um jantar para a candidata do PT a presidente, Dilma Roussef. Nesse encontro que contará com a participação dos líderes do PMDB,PSB,PCdoB,PSB, PRB,PP, PDT e PTB, Eunício irá insistir para que Dilma convença o PT a desistir do lançamento da candidatura do deputado federal José Pimentel ao Senado.

Eunício defende junto à cúpula nacional petista que o partido aceite a proposta do governador Cid Gomes de apoiar exclusivamente a sua candidatura ao Senado, deixando o caminho livre para a reeleição do senador Tasso Jereissati. Como contrapartida, o PT indicará novamente o vice na chapa de Cid, e tem ainda a chance de assumir o Governo do Estado em 2014.

Além da pressão pelo fim da candidatura de Pimentel, a candidata Dilma Roussef irá discutir outros problemas na relação do PT com os partidos aliados nos estados. O PMDB insiste em cobrar apoio dos petistas para a candidatura de Hélio Costa em Minas Gerais e o PSB quer o voto do PT no Amapá e no Espírito Santo. 

Portal Ceará agora

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem