Presidente do PMDB, Michel Temer, cancela visita ao Ceará

O presidente Nacional do PMDB, Michel Temer, cancelou a visita que faria ao Ceará nesta segunda-feira (26). A informação foi confirmada pelo ex-presidente da Funasa, Danilo Forte, que assume hoje a presidência da Fundação Ulisses Guimarães – um dos eventos que fazia parte da agenda de Temer em Fortaleza.

De acordo com Danilo, o presidente da Câmara dos Deputados teve um problema com a agenda em São Paulo, devido a um compromisso com o presidente do Líbano. Nos nos bastidores da política, comenta-se que as declarações de Ciro Gomes (PSB-CE) sobre o PMDB - “…hoje quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo, nem ético, nem republicano. É um ajuntamento de assaltantes. Michel Temer é o chefe dessa turma” - seriam o motivo da desistência da visita de Temer ao Ceará.

Na agenda do presidente da Câmara Federal, de acordo com a assessoria do PMDB, estaria marcada uma reunião entre Michel Temer e o governador Cid Gomes. No entanto, a equipe de assessoria do Governo do Estado não confirmou o encontro, afirmando que não abriu espaço para tal encontro na agenda.

Redação Iguatu Noticias/com informações da jangadeiro online

Eu Comento: Tá feia a coisa. Depois das recentes declarações do deputado federal Ciro Gomes, ninguém sabe mais em que caminho essa política do Ceará vai trilhar. É o jogo do poder e os interesses escusos tomando de conta deste País. Até quando isso vai permanecer, ninguém sabe, mas o certo é que diante de tanto descalabro, quem acaba pagando a conta é o povo trabalhador, que paga impostos e no entanto não recebe nada em troca. Até quando...?

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem