Oposição de Iguatu mira no ex-prefeito Edilmo Costa

Depois de várias tentativas em bombardear o prefeito de Iguatu Agenor Neto (PMDB), e sem sucesso, a oposição deste município mira agora para o ex-correligionário e pré-candidato a deputado estadual Edilmo Costa, filiado ao Partido da República.

Utilizando um meio antigo e maquiavélico, a oposição está espalhando na cidade um panfleto que diz: "Edilmo Costa é ficha-suja e não será candidato em 2010".

Políticos ligados ao ex-prefeito Edilmo, afirmam que o panfleto é mentiroso e visa tentar desestabilizar uma candidatura que hoje é irreversível.
Blog do Lindomar 

Comentando: Não são contadas as vézes em que um de seus ex-aliados políticos, tem visitado o Tribunal de Contas dos Municípios, com o intuito de vasculhar as contas do ex-prefeito Edilmo Costa, no período 2000/2004. Quem bem sabe disso é o vereador Nelho Bezerra, que outro dia afirmou que toda semana chegava um ifício do TCM, querendo informações da gestão do ex-prefeito.Fica então a indagação: quem foi que pegou carona nos votos do Dr. Edilmo Costa nas eleições de 2008?

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. este marcelo sobreira e mesmo um cara de pau. quando edilmo estava apoiando a sua esposa era um queridinho agora que edilmo acordou e viu quem marcelo e de verdade agora edilmo não vale mais nada. vamos acordar gente voces estão vendo quem e marcelo. vamos votar em edilmo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem