Assalto a agência bancária de Reriutaba deixa refém em estado grave

Foram libertadas na localidade de Carnaúba, a 2 quilômetros da sede do município de Reriutaba (Região Norte), as três pessoas feitas reféns durante assalto ao Banco do Brasil da cidade, no início da tarde desta terça-feira (6). Uma delas foi baleada pelos criminosos.  Este é o décimo assalto a banco registrado no Interior do Ceará somente este ano. Os outros aconteceram nos municípios de Piquet Carneiro, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Orós, Saboeiro, Novas Russas, Palhano, Monsenhor Tabosa e Reriutaba.

Segundo a Polícia, seis bandidos fortemente armados invadiram a agência depois do meio-dia, roubaram uma quantia ainda não revelada em dinheiro e fizeram os três reféns, entre clientes e funcionário – um empresário com o filho de 4 anos e uma caixa do banco. A última,  Ana Lúcia Soares, levou um tiro na cabeça no momento em que saía do banco e houve troca de tiros entre policiais e os bandidos. Ela foi socorrida à Santa Casa de Sobral e seu estado de saúde é considerado grave.

O veículo usado na fuga - um Cross Fox preto – foi abandonado pelos assaltantes no Distrito de Sambaíba, a 7 quilômetros de Reriutaba. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga em um Fiat.
Dezenas de policiais de vários municípios e do Piauí  fazem um cerco na região neste momento, com o objetivo de prender os assaltantes.

Fonte: Jangadeiro Online

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem