O cantor Roberto de Souza Rocha, o Latino, é réu num processo na Justiça de Minas Gerais em que é acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos, em seu camarim, após um show na cidade mineira de Liberdade, no ano de 2007. No último dia 9 de junho, o juízo da Comarca de Aiuruoca, em Minas, enviou uma carta precatória ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) para que Latino fosse citado no processo (isto é, fosse comunicado oficialmente de que é réu).
O TJ-RJ informou que Latino ainda não foi citado porque o cantor não foi localizado nos dois endereços que constam na carta precatória.
O advogado de Latino, Bruno Gomes, disse que seu cliente é inocente e foi pego de surpresa. O advogado também confirmou que o cantor ainda não foi informado oficialmente do processo.
Tags
VIDEO