Prefeito Agenor Neto denuncia perseguição contra a execução de algumas obras no município

O prefeito Agenor Neto, na manhã deste sábado, durante a entrega de 12 motos para o Sistema Autônomo de Água e Esgoto, rasgou o verbo e denunciou mais uma vez que a sua administração está sendo perseguida por seus adversários políticos. O chefe do executivo apresentou, publicamente, cópias de processos abertos pelo grupo político que faz oposição ao seu governo, cuja intenção é prejudicar o início de várias obras, algumas já em pleno andamento.

De acordo com Agenor, estariam sendo alvo de denúncias as seguintes obras: Anel de Contorno Viário, Centro de Eventos, Avenida Fransquinha Dantas( R. Martins Soares Moreno), Centro de Convenções e o Canal do Julião. "Todas essas obras estão legalizadas e estão sendo analisadas pelo Governo do Estado, pela Semace e pela fiscalização da Caixa Econômica Federal. Isso é muito importante que eu mostre, para vocês entenderem o que é que nós temos que analisar quando vamos julgar as pessoas que realmente tem compromisso com o povo de Iguatu, e quem realmente vive a atrapalhar o desenvolvimento desta terra", disse Agenor.

Eu comento: Se alguém quiser desejar o mal a algum gestor público, deseje que ele tenha uma oposição política como essa de Iguatu. Um bando de gente sem escrúpulos e desocupada que só sabem mesmo é defender os seus interesses particulares em detrimento ao "bem comum". Não dá para se admitir que em pleno século 21 que o povo ainda fique de braços cruzados, observando a proliferação do mal, e no entanto não se manifestem. Dois exemplos claros da irresponsabilidade desse povo que faz oposição aqui podem ser visto quando nos deparamos com o projeto de saneamento básico da cidade, onde R$ 7 milhões de reais foram empenhados pelo PAC para o início das obras, e também as obras do Novo Aterro Sanitário do município, as quais estão paradas no tempo, por conta dessa perseguição política descomunal.

Realmente não dá para assistir tanta aberração e no entanto permanecer na omissão, até porque o prejuízo para o progresso de Iguatu é imenso. Mas uma coisa parece está evidente: enquanto o povão não se manifestar, esse tipo de politicagem vai continuar a existir em Iguatu.




Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem