Serra diz que Dilma já "sentou na cadeira"

De frente para uma plateia de cerca de 300 pessoas, a maioria nordestinos, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, acusou ontem a adversária do PT, Dilma Rousseff, de fazer campanha como se já tivesse vencido a disputa, um mês antes da votação, marcada para o próximo 3 de outubro. O tucano advertiu que a suposta atitude da petista pode demonstrar falta de respeito com os eleitores. “Quem decide quem vai sentar na cadeira (presidencial) é o povo, e não o candidato”, ponderou.

O tucano, que participou ontem à tarde de conversa com membros da Associação dos Nordestinos do Estado de São Paulo, na Capital paulista, ao lado da esposa Mônica, prometeu dar moradia às famílias que ganham até 3 salários mínimos, caso seja eleito.

De acordo com o presidenciável, os programas do Governo Federal não funcionaram para essa faixa de renda. “Nós fizemos muita moradia. O programa federal que tem sido muito apresentado não está atendendo as famílias que ganham até 3 salários mínimos.”

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem