O governador Cid Gomes, candidato à reeleição, esteve na noite deste sábado (04) nos municípios de Quixadá, no Sertão Central, e Morada Nova, na região Jaguaribana. Acompanhado dos candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel, Cid passou por uma “saia justa” durante o primeiro minicomício da noite. Depois de ter sido recebido com carreata pelas ruas de Quixadá, não imaginava o que iria ouvir da plateia repleta de militantes.
Assim que ia começar o discurso, eis que surge do meio da multidão o questionamento de uma moradora. “O que você fez por Quixadá?”, perguntou a mulher insinuando não conhecer nenhuma obra do governo naquela cidade. Pego de surpresa, Cid riu. “Você está falando sério ou é provocação?”, disparou. Rapidamente recorreu ao prefeito Rômulo Carneiro e pediu a ele a relação das obras realizadas no município durante sua gestão.
Esbanjando bom humor, o governador contou até piada enquanto esperava a lista. Ao receber a relação, perguntou: “Cadê a comadre?”, se referindo a mulher que havia o questionado. E disse: “Pode ir somando [os investimentos]”. O governador se empolgou, pontuou todos trabalhos, mas terminou admitindo que era pouco. “Isso não é nenhum favor, é a minha obrigação”, concluiu.
Janagadeiro online
Tags
POLITICA