Em caminhada no município de Quixadá, no Sertão Central, na manhã desta quinta-feira (30), Tasso Jereissati defendeu a aprovação do projeto Ficha Limpa ainda nestas eleições. “Eu espero que seja aprovado ainda nessas eleições. É fundamental. Nunca foi tão importante pro Brasil a ficha limpa. A população quer e não podemos abrir mão da honestidade”, destacou o senador e candidato à reeleição.
Durante a caminhada, Tasso recebeu o carinho e o apoio da população. A ex-secretária de Educação da cidade, Regina Amorim, fez questão de demonstrar seu apoio ao senador. “A reeleição de Tasso é importantíssima para o Ceará. Tasso é um parlamentar exemplar, tanto representa como defende o Ceará”, destacou.
Em entrevista ao vivo em uma emissora de rádio do município, Tasso agradeceu o carinho recebido e afirmou que tais demonstrações de apoio só aumentam sua responsabilidade e compromisso com o Ceará. Na ocasião, o senador também destacou sua preocupação com os problemas vividos hoje pelo Estado, dentre eles a falta de Segurança Pública, o avanço desenfreado das drogas, bem como a falta de indústrias e oportunidades de emprego para a população.
Ao final da entrevista, Tasso deixou sua mensagem de compromisso à população de Quixadá e de todo o Estado. “Meu único compromisso é com o povo do Ceará. Essa é a minha determinação”, afirmou.
Tags
POLITICA