Lula e Dilma são vaiados durante carreata em Belo Horizonte

(Lula e Dilma, indignados com as vaias recebidas em Belo Horizonte)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, ao ser vaiado durante uma carreata em Belo Horizonte (MG), que ricos sentem "preconceito" e "medo" diante da possibilidade de a candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, sair vitoriosa das urnas no próximo dia 31.

"Sabe, Dilma, aquelas pessoas ricas foram as que mais ganharam dinheiro no meu governo, mas não conseguiram superar o preconceito", respondeu o presidente, diante dos acenos. "Agora, é o preconceito e o medo de uma mulher ganhar as eleições e fazer mais do que eles."


Dilma e Lula percorreram bairros da zona sul e da região central de Belo Horizonte em um carro aberto.  Antes da carreata, Lula fez corpo a corpo e posou para fotos com a militância na Praça do Papa de um lado e Dilma do outro.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

9 Comentários

  1. Continua apostando na velha tática de dividir para vencer! O Brasil é todos os brasileiros e não é colocando pobres contra ricos que se caminhará na direção de reduzir as desigualdades sociais, que só cresceram neste governo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meus irmãos mineiros!
    Dilma fora!

    ResponderExcluir
  3. O povo mineiro está acordando para a realidade. Caso esta coisa chamada Dilma se eleja, anastasia comerá o pão que o diabo amaçou para governar. Minas tem que eleger o Sr. José Serra.

    ResponderExcluir
  4. Não só o pão que o diabo amassou, mas o queijo podre que o aecio deixou... sou mineira, moro em guarulhos e no dia 31 vou virar: 13

    ResponderExcluir
  5. Não só o pão mas o queijo podre que o aecio deixou. sou mineira, moro em guarulhos e no dia 31 vou virar: 13

    ResponderExcluir
  6. Voce anonima vc realmente é uma petista mesmo,não teve coragem de asinar o que escreve e como a turma do PT.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí MINEIROS, eu tambem sou mineira com muito orgulho VAMOS ACORDAR ESTE GIGANTE ADORMECIDO.Isto a Globo Não mostra as vaias dos mineiros para o SR. Lula, Dilma e cia.

    ResponderExcluir
  8. Que matéria mais manipulada.
    Eu estava na passagem do Lula em BH, que foi muito aplaudido e com muita muita muita gente presente.
    O que o presidente disse, foi quando ele passou no bairro dos Mangabeiras, onde só mora ricos, e que foi onde apontaram os dedos para baixo para ele.
    Vamos apurar direito antes de publicarem, minha gente.
    Adilson Marcelino

    ResponderExcluir
  9. Tucanada derrotada, manipulam as notícias e tentam denegrir a imagem de Lula e Dilma. Engulam é Dilma Presidente porque o POVO quer!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem