Tiroteio no bairro João Paulo II deixa uma pessoa baleada

Violência no bairro João Paulo II, em Iguatu. Militantes políticos se desentenderam com a  Polícia agora a pouco, e reagiram à bala. Um carro da Rádio Liberdade que fazia cobertura no local, foi depredado. O clima é tenso.

O comandante do Ronda do Quarteirão, tenente Bertoleza, acaba de dá uma entrevista para uma emissora de rádio local, e disse que o motivo da revolta lá no bairro foi devido à prisão do cabo eleitoral denominado de Joaquim do Pezão. Durante o tiroteio uma pessoa foi baleada, e foi socorrida ao hospital regional, mas está fora de perigo.

Ainda de acordo com o comandante Bertoleza, a prisão de Joaquim do Pezão foi devido a várias denúncias de compra de votos e intimidação aos eleitores naquele bairro, por parte do mesmo.



Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. OS BOYS DO RONDA NAO TEM PREPARO PRA PRENDER UMA PESSOA DESARMADA MONTAM UMA GUERRA E AGRIDEM PESSOAS Q NAO TEM NADA A VER VOÇES PRECISAVAM VER ELES ATIRANDO PRA TODO LADO QUERENDO PROIBIR OS MORADORES DE TRAFEGAR NA RUA ONDE MORA SOMOS POBRES MAS TEMOS DIGNIDADE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem