Pelé critica leilão de Ronaldinho

Durante evento para inauguração de um espaço dedicado aos oito títulos nacionais do Santos no Memorial do clube, Pelé criticou a novela em que se transformou a transferência de Ronaldinho.
"Não é admissível que os clubes aceitem fazer leilão por um jogador", disse ele. "É uma maneira muito baixa de fazer o futebol. Ele não vai jogar porque gosta ou ama o time. Vai para quem dá mais [dinheiro]."

O ex-craque Pelé dá entrevista, em Santos O Rei do futebol ainda deu um conselho ao jogador. "Se ele disse que ama mesmo o Grêmio, deveria jogar de graça lá, já que está com a vida feita", brincou.
Pelé também não perdeu a oportunidade de comentar sobre o futebol do meia-atacante.
"O que a gente lamentou do Ronaldinho foi que na época da Copa [de 2006] ele perdeu um pouco do foco no preparo físico e começou a abandonar um pouco o futebol. Se ele estiver em boas condições, sem dúvida que será útil."
Na tarde quinta-feira, Ronaldinho deu uma entrevista e disse que está analisando as propostas de Palmeiras, Flamengo e Grêmio. Afirmou que gostaria de trabalhar com Felipão (Palmeiras), mas que o "Flamengo é Flamengo" e que o Grêmio tem como força o fato de ser sua cidade natal.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem