Iguatu discute criação de novos bairros

A Comissão de Revisão do Plano Diretor Participativo de Iguatu se reuniu na última quinta-feira, 03/02, na sede do Complexo de Proteção à Criança e ao Adolescente, no Bairro Prado, com o objetivo de discutir o projeto de Lei de Criação dos Novos Bairros do município. Doze novas nomenclaturas de localidades, se aprovadas passarão oficialmente a serem bairros.

De acordo com o engenheiro da Seinfra, Paulo César Barreto, dois loteamentos - Jardim Oásis e Lagoa Park, passarão a ser um único bairro, denominado de Jardim Oásis. Outras novas áreas como Altiplano, Vila Coqueiro, Alvorada, Cajueiro, Lagoa Seca, Varjota, Gameleira, Cruiri, Fomento, Penha, e o mais novo que vem sendo construído, chamado de Novo Iguatu, projeto idealizado pela a administração municipal, onde serão construídas duas mil casas, das quais 28 já foram entregues e mais 152 estão em processo de construção.

Colaboração Wandenberg Belém

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem