Fazendo parte da programação da II Mostra de Cinema de Iguatu, que aconteceu entre os dias 9 e 13 deste mês, está sendo realizada as mostras fotográficas “Nas Eiras e Beiras da História”, de Michel Prudêncio e “Cotidianos”, do repórter do jornal A Praça, Wandenberg Belém, que permanecem até o dia 09 de março de 2011 em uma das salas do Sesc/Iguatu.
Produzida por Sueli Belém, a exposição ‘Cotidianos’ traz 21 fotos, de um montante de mais de 200 imagens, feitas por Wandenberg Belém, entre os anos de 2006 e 2010. A mostra retrata detalhes do dia-a-dia, no ponto de vista do fotógrafo de um Iguatu contemporâneo com as mais distintas imagens. A exposição fica aberta ao público até o dia 9 de março no SESC. A entrada é franca de 7h às 21h.
Dividida por temas: lugares, natureza, rural, entre outras. As imagens muitas delas foram tiradas de maneira inesperada. “Andando pela cidade sempre com minha câmera na mochila de repente as imagens se projetavam na minha frente e saia clicando e com isso as imagens foram sendo guardadas ao longo desses anos. Recebi o convite de Cesár Teixeira e Kamille Costa, da ONG Aguaboa Cultural, que promovem Mostra de Cinema de umas imagens para divulgação do material promocional da mostra. Daí surgiu a idéia expôs algumas fotografias. Contei com a ajuda da minha esposa, Sueli na seleção das imagens e surgiu essa primeira exposição”, destacou Wandenberg Belém.
Perfil Biográfico
Wandenberg Belém, é ipuense, tem Iguatu no seu coração, é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Gama Filho, desenvolve um trabalho de repórter no Jornal A Praça há oito anos, é radialista com formação pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado do Ceará. Apaixonado por fotografia e audiovisual, com cursos pelo Grabielle Studio (Fortaleza) e pela Kodak (Multicores Iguatu).
CLIQUE PARA AMPLIAR



Vasconcelos, obrigado pela divulgação.
ResponderExcluir