PrefeitoAgenor Neto garante recursos para urbanização da Avenida Dário Rabelo

O prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), durante audiência nesta semana no Ministério do Turismo, em Brasília, conseguiu alocar recursos para a urbanização da Avenida Dário Rabelo.

A nova avenida será totalmente reformada e receberá moderna iluminação, com canteiros centrais,  áreas para pedestres e lixeiras.

Para a realização da obra serão investidos recursos no valor de R$ 975.000,00, através do convênio nº 752366, publicado no site do SIAFI no início deste ano.

De acordo com o prefeito Agenor Neto, tudo isto só está sendo possível devido ao forte apoio do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB), que tem lutado incansavelmente para garantir o desenvolvimento deste município.

Ainda durante as audiências nos Ministérios, o prefeito Agenor garantiu recursos para a construção de 02 escolas na zona urbana, além de recursos para a conclusão da creche Proinfancia no bairro Altiplano, e recursos no valor de R$ 2,8 milhões para a construção de um dique de contenção das águas do Rio Jaguaribe, beneficiando as comunidades de Vila Neuma, Vila Moura, São Gabriel e a parte do centro da cidade. “Esse dique é de suma importância, porque vai resolver um problema secular que maltrata muito as populações ribeirinhas, como as vilas Neuma, Moura e São Gabriel”, disse o prefeito.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem