Presos de alta periculosidade fogem da Cadeia Pública de Jucás

Dois detentos considerados de alta periculosidade fugiram da Cadeia pública de Jucás, na madrugada desta quarta-feira (16). A fuga dos presos foi descoberta por volta de por volta das 6 horas da manhã. O agente penitenciário William, ao perceber que dois presos não estavam na cela, acionou a Polícia Militar.

William era o único agente penitenciário que estava na cadeia. Nenhum policial militar fazia a segurança externa da unidade prisional. Os fugitivos são: Erivan Justino de Sousa, mais conhecido pelo de “Paulista”, processado por furto e assalto contra a casa lotérica em Jucás; e Antônio Alves de Oliveira Filho, o “Bacurim”, preso sob acusação de tentativa de estupro.

O agente penitenciário acredita que os detentos fugiram depois das 3 horas, visto que, minutos antes ele verificou todas as celas e tudo parecia estar normal. Wiliam contou aos policiais militares que os detentos serraram os cadeados.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem