Assaré: vendedora de churros morre após receber descarga elétrica

Uma descarga elétrica resultou na morte da vendedora ambulante Francisca Valdízia Tavares de Pinho, de 42 anos, que residia no município de Assaré. A exemplo de todos os dias, ela estava vendendo churros e salgados no seu carrinho do lado de fora do Mercado Central daquela cidade o qual encontra-se em reforma, mas está funcionando normalmente. Chovia por volta das 20 horas desta terça-feira e ela não percebeu quando a fiação elétrica caiu dentro de uma poça de água.

No momento em que aproximou o corpo sofreu a descarga. Segundo o agente Moura da Polícia Civil, populares trataram de desligar a tomada e uma viatura do Procidadania socorreu a mulher para o Hospital São Francisco de Crato. Valdízia ainda chegou com vida, mas faleceu na madrugada de hoje em virtude do choque elétrico. O corpo foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte e o sepultamento será amanhã na cidade do Crato, sua terra natal.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem