Escola de Saúde Pública seleciona profissionais do interior

Os Consórcios Públicos de Saúde das Microrregiões de Brejo Santo, Cascavel, Crateús, Itapipoca, Maracanaú  e Tauá estão com inscrições abertas para o processo seletivo de preenchimento de vagas para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). 

Estão sendo oferecidas vagas para cirurgião-dentista, auxiliar em saúde bucal, técnico em saúde bucal, auxiliar de prótese e técnico em prótese dental.

A seleção, coordenada pela Escola de Saúde Pública do Ceará, será realizada em duas etapas, com provas objetiva e de títulos. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 14 pela Internet (www.esp.ce.gov.br).

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem