Eunício descarta atritos com vice-governador

O senador Eunício Oliveira (PMDB), desmentiu, através do blog do jornalista Eliomar de Lima, de que diretórios municipais da legenda estivessem sendo dissolvidos e que a sua relação com o vice-governador Domingos Filho (PMDB) estaria abalada.

Embora esteja licenciado da presidênica estadual do partido, hoje sob comando do empresário Gaudêncio Lucena, Eunício garante: “Não há dissoluções de diretórios”.

Ele também deixou claro que sua amizade com o vice-governador Domingos Filho “é inabalável”. Ele garantiu não existir atritos com o vice, que merece todo seu crédito e respeito. Também assegurou que não haverá dissolução do diretório do PMDB de Tauá, terra natal e que integra a base de Domingos Filho.

Eunício ainda afirmou que essa informação estaria sendo passada para a imprensa por “boateiros de plantão” que tentam desestabilizar um partido forte, caso do PMDB, com boas perspectivas eleitorais futuras no Estado.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem