Tasso reafirma papel de oposição em propaganda do PSDB

O ex-senador Tasso Jereissati vai comandar a apresentação do PSDB nos comerciais de rádio e TV que começam a ser veiculados nesta quarta-feira (13).  Serão 20 minutos distribuídos em inserções, no turno da noite, em datas alternadas até o mês de maio.

Tasso Jereissati aparece na condição de maior líder dos tucanos no Ceará para reafirmar o compromisso de trabalhar pelo Estado e dizer que jamais trairá seus princípios.

No programa, Tasso dirá ”com toda a tranquilidade” que os tucanos farão, sim, oposição. ”Vamos fiscalizar, cobrar e apresentar alternativas”, ressalta Jereissati.

O filme foi gravado em Fortaleza no final do mês de março.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem