O Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Dr. Paulo Camelo Timbó concedeu habeas corpus nesta quarta-feira, 25, determinando a soltura do Vereador Evandro Pedrosa, preso na semana passada durante operação da Polícia Federal, que encontrou 2 espingardas socadeiras durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão da Oficina Chave de Ouro, pertencente ao vereador.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Acopiara.
O advogado Dr. Paulo Sérgio de posse do habeas corpus, se deslocou para o Município de Acopiara com o objetivo de libertar o vereador nesta quinta-feira.
Tags
POLICIAL
Esse grande vereador, que é a voz da oposição em catarina foi injustiçado. Ele é perseguido pela situação política de catarina, buscam de toda forma derrubá-lo, mas Deus, aquele ser supremo, está do lado dele e da população sofrida de catarina. Evandro a população está ao seu lado, e nada do que eles acusam sobre vc é verídico. A população catarinense sabe da sua real luta, naquela oficina e como vereador. Sabemos que desde jovem é um batalhador, sempre ajudando as famílias pobres de catarina. Não é atoa que foi o segundo vereador mais votado do município. Sabemos que isso é perseguição. Que deus o ilumine sempre! É que isso lhe dê, cada vez mais, força para lutar e trabalhar pela população de catarina. ESTAMOS DO
ResponderExcluirSEU LADO.
PAULA FEITOSA
Ninguém ta falando sobre política, e sim, sob denuncias que partiram do Estado da Paraíba, na qual o vereador citado na matéria, supostamente teria algum tipo de participação “apoio logístico” em bandos que assaltaram agencias bancarias na região. Caso que está sendo investigado pelas policias federais do Ceará e Paraíba. Tanto é, que foram apreendidas 4 espingardas, 3 na oficina dele e 1 na residência.
ResponderExcluirÉ triste saber que ainda existem pessoas que levam tudo para a política.
Um forte abraço do amigo Carlos Moreira Piancó, Tauá – CE.