Desesperada, oposição política de Iguatu apela para o "ridículo"

Mário Rodrigues, João Inácio, Mirian Sobreira e Marcelo Sobreira
Enquanto o prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), está neste momento em Brasília tentando alocar recursos para investimentos neste município, inclusive viabilizando até a construção de um novo aeroporto, o grupo de oposição política, comandado pelo suplente de deputado Marcelo Sobreira, pela deputada Mirian Sobreira, e os dois vereadores de oposição, Mário Rodrigues e João Inácio Neto, estão maquinando mais uma de suas travessuras contra o gestor municipal.

De acordo com informações chegadas neste momento, de Fortaleza, alguns elementos pertencentes a esse grupo político, já andam circulando nas redações dos jornais da capital, no sentido de viabilizarem informações que possam macular a imagem do prefeito Agenor Neto. É sabido, e não é segredo para ninguém, que esse pessoal não tem o mínimo de credibilidade no que eles manifestam, e já por diversas vezes foram desmascarados frente à Justiça desse País.

Esse ato que agora estão a planejar é mais uma armadilha sórdida contra quem até hoje só trabalhou pela melhoria dessa terra, que é o prefeito Agenor. E como ele mesmo tem dito em todas as entrevistas que concede: “vocês nunca irão se envergonhar da minha conduta frente à administração deste município”, portanto a sua palavra prescreve todos os atos infames que possam surgir no decorrer desses poucos meses para o término do seu segundo mandato, por parte da oposição de Iguatu.

Quanto às canalhices sórdidas engendradas por esse grupo político da oposição de Iguatu, cujo comandante maior é o senhor Marcelo Sobreira, só nos resta o nosso ato de repúdio e a certeza que teremos de que o “bem sempre irá vencer o mal”, basta confiar na justiça divina.  
 
 

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem