Secretária de Educação Benildes Uchoa desafia vereador Mário Rodrigues

Sec. de Ed. de Iguatu Benildes e vereador Mário Rodrigues
Durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quinta-feira (19) por conta da posse do Conselho Municipal do FUNDEB, um assunto que foi bastante polêmico retratado na sessão foi sobre a denúncia do vereador de oposição, Mario Rodrigues (PSB) afirmando que na Secretaria de Educação havia professores recebendo salário sem atuar em sala de aula. 
O vereador Mário Rodrigues chegou a afirmar que havia um número de professores bem acima da quantidade de alunos no município e, segundo ele, para formalizar a denúncia se fazia necessária uma cópia da folha de pagamento dos servidores da Educação que ele já havia feito mas nunca tinha chegado às suas mãos, essa folha de pagamento. A secretária de Educação, Benildes Uchoa, ao rebater essa denúncia, fez um desafio ao referido vereador. 
Ela desafiou o vereador Mário Rodrigues que se caso ele comprovasse que existem professores recebendo salário sem trabalhar ela deixaria o cargo de secretária e, caso ela comprovasse que todos os professores estão atuando em suas respectivas funções e provasse que a denúncia é infundada, que ele deixasse o cargo de vereador. O desafio foi feito e agora cabe ao vereador Mário Rodrigues encarar esse desafio e tentar provar as denúncias feitas na Câmara Municipal. (Blog Iguatudiário)

Obs: Pelo visto a cobra vai fumar! ou não?

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem