PF do Piauí prende três cearenses com aparelhos de clonagem de cartão

A Polícia Federal prendeu na noite desta terça, dia 21, três homens instalando equipamentos de clonagem em caixa eletrônico de auto atendimento, na zona Leste de Teresina. A máquina bancária ficava dentro de uma farmácia, na Avenida Homero Castelo Branco. Conhecido como "chupa cabra", o aparelho rouba dados dos cartões dos usuários fazendo com que a quadrilha tenha acesso a conta bancária das vítimas.
Os indivíduos presos foram identificados apenas com as iniciais, respeitando a preservação da identidade. S. S. S., C. A. M. C. e S. D. A. F são da cidade de Novo Oriente, no Ceará, e foram encaminhados a sede Superintendência Regional onde prestaram depoimento.
Junto com os presos, foi encontrado um automóvel, dois aparelhos "chupa cabra", cerca de R$ 700 e três aparelhos celulares. Todo o grupo criminoso está preso na Casa de Custódia de Teresina.  

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem