A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria de Infraestrutura, está recuperando a pavimentação de piso intercravado num trecho da avenida Dr. José Holanda Montenegro, próximo à Escola de Música Popular.
Além da recuperação desses trechos, a prefeitura também já realizou o trabalho de tapa buracos em todas as ruas onde predomina a pavimentação asfáltica.
Esse trabalho de recuperação da malha viária do município não está restrito apenas à zona urbana, já que em algumas regiões da zona rural, nos trechos mais críticos, o poder público municipal já agilizou os trabalhos, cumprindo cronograma do programa Proestradas municipal, que pretende recuperar em tempo recorde todas as estradas vicinais deste município.