Sobrevivente da tragédia na CE-375 diz: "ainda tentei salvar alguém"


O único sobrevivente do acidente de carro que vitimou cinco pessoas da mesma família no Sul do Ceará, Lucas Honório, 18, disse que tentou salvar os demais, mas não conseguiu. Ele lembra que o carro capotou várias vezes e que conseguiu soltar o cinto de segurança, abrir a porta e sair nadando.

  O acidente aconteceu no Sítio Lagoa, no município de Acopiara, na CE-375, conhecida como Rodovia Padre Cícero, por volta das 16h desta quinta-feira (30). Segundo testemunhas, o carro que transportava as seis pessoas ficou submerso depois de cair em um lago.

Francisco Honório, pai de Lucas, conta que estava viajando de férias para a capital e que o próprio Lucas ligou para dar a notícia da tragédia. Um das vítimas era tio de Lucas.

Sepultamento
Os corpos dos passageiros vítimas do acidente foram enterrados na tarde desta sexta-feira (1º), em Juazeiro do Norte. Morreram o auditor da Secretaria da Fazenda José Jucier Fernandes, 49 anos, a mulher dele, a professora Vânia Gonçalves Callou, 46 anos, e dois filhos, um de seis e outro de 10 anos. A quinta vítima, Raimundo Inácio de Oliveira, tio de José Jucier, foi enterrado nesta sexta em Caririaçu.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem