Acert promove encontro regional em Iguatu

A ACERT – Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão vai promover, em parceria com o Sebrae-CE, no período de 5 a 7 de agosto próximo, em Iguatu, dois importantes eventos reunindo os profissionais das emissoras que operam naquela região.

No dia 5 será realizado o Encontro Regional, evento promovido com sucesso na programação do ano passado, em Juazeiro do Norte e Sobral. Neste encontro serão discutidos os mais variados assuntos relacionados com os interesses da radiodifusão do Ceará.

Nos dias 6 e 7 será ministrado o curso Motivação – Produtividade em Vendas, devendo repetir o êxito alcançado este ano em Sobral, ministrado pelo professor Francílio Dourado, articulador do Sebrae.

O curso, que terá como local o escritório do Sebrae em Iguatu, servirá para uma troca de experiências, potencializando a qualificação profissional para o desenvolvimento de estratégias em vendas na conquista do mercado publicitário, proporcionando subsídios como ferramenta de trabalho.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem