A Igreja Batista da Convenção, localizada na Rua Dr. Rotsenaydil F. Távora, 55, bairro Veneza, vai está trazendo para a comunidade evangélica, nos dias 24 e 25 de setembro, a partir das 19h, uma importante apresentação do Grupo EMME. O Grupo EMME (Escola de Ministério de Música e Evangelismo) é um grupo formado por jovens comprometidos de todo Brasil, jovens estes motivados pelo desejo de pregar a palavra de Deus. Vendo os resultados bastante motivadores deste trabalho sendo refletidos em pessoas que foram transformadas pelo poder da palavra renovadora do nosso Senhor, o Grupo EMME continua a sua árdua missão. A de proclamar o evangelho de Cristo.
Fundado pelo Pr. Steve Peterson, (mas conhecido pelo nome de PR. Magoo) o Grupo Emme teve o seu inicio no ano de 1985 com o Grupo Emme Pioneiros. Nascido do desejo de um coração cheio de paixão por almas, até hoje o Grupo Emme tem levado enumeras pessoas a entregarem suas vidas a Cristo. A principal atividade do Grupo Emme, é levar a palavra de Deus através da musica e do teatro. Entre outras atividades, desenvolvemos evangelismo pessoal em escolas, hospitais, presídios, praças e em qual quer outros lugares públicos.
O Grupo EMME vai fazer sua participação no pátio da Igreja Batista da Convenção apresentando dois trabalhos com música e teatro: "Da Coroa de Espinhos à Coroa da Glória" e "Céu, a esperança dos salvos". Para este evento, o pastor da Igreja, Pr. Zaqueu convida toda a comunidade para assistirem este momento importante em louvor à DEUS.
Fonte: Iguatudiário