A Polícia Militar de Icó, a 360 quilômetros de Fortaleza, prendeu nesta sexta-feira (16) dois homens de São Paulo suspeitos de desviar cargas de uma distribuidora de alimentos do município de Faxinal, no Paraná. Segundo informações da Delegacia Regional de Icó, os homens tinham permissão para fazer entregas em estabelecimentos da região Centro-Sul do Ceará, mas estavam desviando as cargas e tentando vendê-las a comerciantes locais de Icó.
De acordo a polícia, os suspeitos, de 23 anos e de 37 anos, ambos motoristas de uma carreta com placas de São Paulo, foram flagrados por policiais do programa de policiamento Ronda do Quarteirão quando tentavam vender 500 fardos de massa de milho no Centro de Icó a um comerciante, que desconfiou da origem da mercadoria e acionou a Polícia.
A Polícia informou ainda que o motorista do veículo responde por dois furtos no estado de São Paulo. Ele e o outro suspeito foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Icó por apropriação indébita, com pena prevista de um a quatro de prisão. Após o flagrante, eles foram encaminhados para a Cadeia Pública de Icó.
Fonte: G1