Deborah Secco é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP

Considerada pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo, a atriz Deborah Secco é capa da nova edição da revista, em homenagem às cem mulheres mais sexy do mundo.

Em entrevista a VIP, Deborah disse que não gostava do corpo de Natalie, sua última personagem na novela “Insensato Coração”. No fim das gravações, a atriz voltou a comer e conta que, inexplicavelmente, emagreceu oito quilos.

“Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni.”

Ela contou sobre a fama de sensual vem das personagens que interpretou ao longo da carreira. “São 24 anos de carreira e algumas personagens sexy. Não fiz só isso, mas elas marcaram”, diz. “Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida.”

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem