Ex-presidente Lula recebe diagnóstico de tumor na laringe e deve fazer quimioterapia


Foto: Reprodução de InternetPor conta do diagnóstico de um tumor na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá que fazer tratamento com quimioterapia.
Ele realizou exames neste sábado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu a informação de que está doente. A quimioterapia será iniciada nos próximos dias, de acordo com o hospital, que emitiu nota afirmando que "o paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial".
Lula ainda não teve alta do hospital.
Confira íntegra da nota
"O ex-Presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe.
Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial"

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem