Parede desaba e mata agricultor em Quixadá


Um agricultor da zona rural do município de Quixadá, morreu na tarde desta sexta-feira, 28, quando derrubava as paredes de uma casa de taipa na localidade de Junco Novo. Antonio Geovânio Cajazeira, cujo apelido era Chacal, foi encontrado morto por baixo dos escombros de uma das paredes da velha residência.

De acordo com um vizinho da vítima, Emanuel Lopes de Souza, no dia anterior já havia visto o "Chacal" demolindo algumas paredes da casa velha, mas naquela tarde, enquanto ordenhava alguns animais na sua residência, que fica a pouco mais de 100 metros de distância do local da demolição, ouviu um grande estrondo e muita poeira subindo. Uma hora depois, ao dar por falta do amigo, ele resolveu ir ao local e encontrou o corpo por baixo dos escombros e de costas.

A polícia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O corpo do agricultor foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim. 

Redação: Luiz Vasconcelos
(Com informações do Diário Sertão Central)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem