Justin Bieber abre show e diz que fãs brasileiras são as melhores do mundo


Foto: DivulgaçãoO primeiro show do cantor Justin Bieber no Brasil começou pontualmente as 20h desta quarta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, na Zona Norte no Rio de Janeiro. Justin abriu o show com o palco apagado, todo vestido de branco e cantando "Love me".
O público recebe o cantor com muita emoção e gritaria. Após a segunda música, Bieber saudou as fãs dizendo: "Bem vindos ao meu mundo. Eu estou muito feliz de estar aqui no Brasil. As fãs brasileiras são as melhores do mundo", em seguida ele pediu para todas sorrirem, pois "vocês (as fãs) sorrindo, eu sorrio também", disse o cantor ao começar a cantar "U Smile".
Em seguida Justin sentou-se no palco e tocou violão.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem