"Gracy Kelly, artista reconhecida em todo o Brasil por sua beleza e profissionalismo está iniciando uma nova fase em sua carreira. Neste novo momento com sua simpatia e presença marcante, poderá apresentar o seu talento como cantora e modelo sem abandonar a dança". É assim que a Mulher Maçã começa a ser descrita na biografia de seu site oficial.
Não há como negar, porém, que ela realmente é conhecida em território nacional, ainda mais depois do "Esteve Jobs". Um dia após o anúncio da morte do fundador da Apple, a assessoria de imprensa da moça divulgou uma nota que acabou indo para no Trending Topics do Twitter (assunto mais comentado no Brasil).
No comunicado, o porta-voz afirmou que a dançarina "se sentiu tocada com a morte de Esteve Jobs" e que "acredita que boa parte de seu sucesso nacional e principalmente internacional tem haver com o simbolo da apple que vem a ser uma maca" (sic).
Na tentativa de emplacar a cliente na mídia, ele conseguiu muito mais que isso: Gracy Kelly acabou indo parar até na revista "Veja".
Tags
VIDEO