Polícia encontra corpo de jovem desaparecido no sítio Julião em Iguatu


Naldindo matou a vítima a tiros de revólver e coronhadas
A Polícia Militar de Iguatu, juntamente com a Polícia Civil, tendo à frente o delegado Agenor Freitas de Queiroz, conseguiram localizar, na localidade conhecida como Julião,  o corpo do jovem Pedro Roni Machado, vulgo "Pepê", que se encontrava desaparecido há vários dias.

O acusado do crime é Ednaldo Adelino dos Santos, mais conhecido como Naldinho, que cumpre pena em regime semi-aberto. Ele confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima com medo de morrer." Ele me chamou para matar um boi , e quando cheguei no local, percebi que poderia acabar com ele, e reagi imediatamente", afirmou. 

De acordo com o delegado Agenor Freitas, o caso tem relação com tráfico de drogas na região, já que o acusado teria citado o nome do traficante conhecido como Galego de ser o mandante da sua execução por parte do Pepê. "Ele nos afirmou que iria ser assassinado a mando daquele traficante conhecido como "Galego", que atualmente se encontra no presídio de Juazeiro do Norte", afirmou o delegado. 

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem