Prevendo os efeitos da quimioterapia Lula raspa cabelo e barba


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se antecipando aos efeitos colaterais causados pela quimioterapia usada para combater o câncer da sua laringe, resolveu, na tarde de hoje, raspar o cabelo e a sua barba, cultivada por mais de 30 anos.

Usando uma camiseta com símbolo do combate ao câncer de mama, a ex-primeira dama, Marisa Letícia, foi quem cortou o cabelo e fez a barba do marido, no apartamento do casal em São Bernardo do Campo.

Logo pela manhã, Lula fez exames de sangue em casa, e não pode comparecer ao primeiro evento do instituto que leva seu nome, realizado em parceria com a Fiesp e Febraban.

Redação: Luiz Vasconcelos

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem