A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, está consciente e com estado de saúde estável, depois de passar por mais uma cirurgia após sofrer um acidente de carro na BR-101 na terça-feira, no Espírito Santo. Boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira pela secretaria estadual de Saúde do Espírito Santo informa que a cirurgia para fixação da coluna cervical a que a modelo foi submetida nesta tarde foi bem sucedida.
Esta foi a segunda cirurgia pela qual Débora passou em decorrência do acidente. Na noite de terça-feira, o baço dela foi removido (numa operação chamada esplenectomia) e a modelo passou por drenagem torácica no Hospital Estadual São Lucas, em Vitória. No fim da tarde, Débora foi transferida para o hospital particular Unimed, também em Vitória.
A sogra da jovem, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, morreu na hora da batida, e o namorado da ex-miss foi hospitalizado em estado grave. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Maria estava no banco de trás do veículo, e não usava cinto de segurança.
Tags
NACIONAL