Juíza manda soltar octogenário que havia sido preso por não pagar pensão alimentícia


O aposentado de 84 anos, Raimundo Aquino, que havia sido preso na última segunda-feira, 19, através de um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia, foi solto nesta quarta-feira, por ordem da juíza de Direito da Comarca de Boa Viagem, Suyane Macedo de Lucena.

A decisão da magistrada foi tomada logo após a autora da execução de débito alimentar informar o pagamento integral da dívida, além de considerar a idade avançada e problemas de saúde do preso.

Tão logo foi libertado, o octogenário, acompanhado dos seus filhos, seguiu para a localidade de Riacho Verde, zona rural de Quixadá.

Durante o seu período na prisão, Raimundo Aquino disse ser o pai de um garoto de 15 anos com a denunciante, e segundo ele, nunca negou a parternidade. Indagado sobre a virilidade aos 68 anos, ele sorriu e revelou o segredo: catuaba, amendoim, ovo de pata e um rabo de saia novinho.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem