Oposição de Iguatu tumultua audiência pública e ainda tenta agredir o médico Hildernando Bezerra


Mais uma vez o grupo de oposição perdeu a oportunidade de debater os problemas relacionados ao município de Iguatu, e partiu novamente para baixaria, numa atitude antidemocrática e perseguidora. O caso aconteceu nesta terça-feira (20) no auditório do CDL, por ocasião de uma audiência pública, com a presença do Ministério Público Estadual e várias autoridades, onde foi discutida a concessão da gestão do Hospital Regional de Iguatu para os padres Camilianos.

Foi triste e deplorável, mais uma vez, presenciarmos a mesma turma do “quanto pior melhor”, numa atitude arquitetada, mesquinha e nojenta, que ao se apoderar de instrumentos maquiavélicos nas suas falas, tentaram passar para a opinião pública que o convênio a ser assinado com a instituição Camiliana, não tinha caráter legal e por isso precisaria ser abominado.  

Ora caros internautas, vocês não imaginam quantas babaquices foram ditas naquele recinto por alguns correligionários políticos do ex-deputado Marcelo Sobreira e da sua esposa, Mirian Sobreira. Além da falta de respeito pelas autoridades religiosas presentes no recinto, a turma da política do atraso, na pessoa do Sr. Murilo Braga, ainda tentou intimidar com palavras grosseiras e dedo em riste, o médico e ex-prefeito de Iguatu, Hildernando Bezerra, que estava ali participando dos debates.

O episódio aconteceu no final da audiência, quando o médico Hildernando Bezerra saia do recinto. Murilo Braga não gostando de uma frase proferida pelo médico durante o seu discurso, partiu em busca do mesmo para tomar satisfações. A confusão se formou, e se não fosse a turma do deixa disso, o caso teria chegado as vias de fato. 

Esta não é a primeira vez que o Sr, Murilo Braga usa desse tipo de expediente. No mês passado, durante uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Estado, o mesmo tentou se utilizar dos mesmos artifícios, quando foi desmascarado pelo deputado estadual Osmar Baquit, que participava dos debates.

Diante de tamanho descalabro, e baseado nos fatos que aconteceram durante esta audiência de hoje, pergunta-se: cadê a democracia tão defendida por esse povo da oposição. Ou será que na busca pelo poder o “vale tudo” tem mais valor do que as reais necessidades do povo de Iguatu? Fica aqui a indagação.



Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem