A prefeitura de Iguatu, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEAFIN), começa a pagar, a partir desta sexta-feira (16/12), a segunda parcela do 13º salário dos servidores da educação. A primeira parcela foi paga em junho.
Também está previsto para o próximo dia 20 o pagamento da 2ª parcela dos servidores das demais secretarias. A informação foi repassada pela secretária de Administração e Finanças, Francigleuba Aragão, que ressalta o grande compromisso que a gestão tem em honrar os compromissos com o funcionalismo público municipal.
Ao todo, somente em recursos para a segunda parcela do benefício, o município está pagando mais de R$ 2 milhões de reais, que serão injetados no comércio local.
Tags
CIDADE