O diretor do BBB, Boninho, começou a adiantar através de seu Twitter algumas novidades para a 12ª edição do programa. Nesta segunda-feira, dia 02, ele contou que haverá quatro gays na casa, o maior número da história do programa. Quando questionado se todos serão assumidos, ele respondeu: “Acho que não!”.
No ano passado, três participantes eram homossexuais. Daniel, Diana e Lucival assumiram o gosto sexual. A 10ª edição também teve três homossexuais assumidos. A primeira transexual a entrar no reality foi Ariadna, em 2011, mas ela foi eliminada na primeira semana.
Mais tarde, no Twitter, Boninho ficou irritado. “Já que jornalista agora está inventado, eu vou inventar também!!!!”, disse. Depois disso, ele começou a dar respostas um tanto quanto absurdas aos seguidores. Ele chegou a afirmar que haverá três lésbicas, um andrógeno, duas misses e duas atrizes pornôs. Assim, não sobre mais espaço para ninguém.
Boninho já havia usado o microblog também para negar a hipótese de ter ex-BBBs na casa deste ano. "Esse papo de ex-BBB na casa é bobagem. Nem pensar! Isso não rola no 12. É pura invenção", afirmou. Logo depois, ele apagou a mensagem. Depois de tanta confusão, o jeito é esperar e assistir. O reality estreia no próximo dia 10 de janeiro.
Tags
VIDEO