Uma colisão de motocicletas na Rua Estados Unidos, deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (6), em Iguatu.
Segundo informações da Polícia Militar, José Juraci Félix, que pilotava uma moto Iros, de placa HYZ 4730, chocou-se com outra moto, modelo Honda - de placa NQX 7140, que era pilotada por Antonio Adilson de Lima.
A violência do impacto levou à destruição da frente de ambas as motos. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Demutran, estiveram no local para socorrer as vítimas.
Um dos feridos, Antonio Adilson, teve fratura exposta em uma das pernas e foi transferido para Fortaleza. Já a segunda vítima, José Juraci Félix, sofreu fraturas e uma forte pancada na cabeça, e segundo informações também teria sido transferido para Fortaleza, para ser submetido a exames neurológicos.