Uma investigação de inteligência conduzida pelo Delegado Regional de Iguatu, Dr. Agenor Freitas de Queiroz, desvendou a atuação de uma quadrilha especializada em assaltos na região do cariri, com ramificações no estado de Pernambuco.
Essa quadrilha foi presa na cidade de Brejo Santo, na região do cariri, no dia 29 de novembro de 2011, por policiais militares e agentes da COIN.
A quadrilha era composta por Marcos Antônio da Silva, 31 anos, João Tavares da Silva, 20 anos, João Rodrigues Paulino, 46 anos e João Custódio da Silva Neto v. (Caju), 23 anos, entre outros ainda não revelados.
![]() |
Delegado Agenor Freitas |
A Delegacia Regional de Iguatu preferiu não falar acerca dessas mortes, mas afirma que todo esse trabalho de investigação está com a Justiça.
(Colaboração de José Niponico Lima)
o velho trabalhador que pena que governador nao reconhece quem trabalha e sim quem fica atras dos biros como os deputados e secretarios.
ResponderExcluir