Um homem de 52 anos foi libertado de cárcere privado na manhã da última terça-feira, 24, após 16 anos preso em uma residência no sítio Pedra do Encosto, em Acopiara, a 345,1 quilômetros da Capital.
Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, Pedro Marinho Macedo foi libertado após a Polícia receber uma denúncia. A vítima era mantida trancada em um quartinho isolado e acorrentada pelos pés com uma corrente de ferro.
A vítima, segundo familiares, teria começado a sofrer com fortes dores de cabeça por volta de 16 anos atrás, quando começou a tomar uma série de remédios psicotrópicos. A acusada pelo crime, Maria Nilda de Lemos, 60, ofereceu-se para cuidar de Pedro na época. A vítima está agora sob os cuidados de familiares.
Ainda de acordo com o titular da delegacia do município, Marciliano Ribeiro, a acusada foi presa em flagrante, mas foi encaminhada para o Hospital Municipal de Acopiara porque passou mal no momento da ação. No momento, a Polícia aguarda alta para encaminhar a acusada à cadeia pública. Ainda conforme o delegado, ela poderá cumprir uma pena de dois a cinco anos de prisão.
Assistam o vídeo feito no ano passado.
Assistam o vídeo feito no ano passado.
Tags
POLICIAL