Greve da PM estimula onda de saques na Bahia


Diversas lojas de eletroeletrônicos foram saqueadas durante a madrugada desta sexta-feira, em Salvador. Ao menos três delas sofreram arrombamentos por vândalos que aproveitaram a greve dos policiais militares para praticar os atos criminosos ao longo da noite. 

Segundo as autoridades locais, entre 30 e 60 bandidos invadiram os estabelecimentos e furtaram os aparelhos eletroeletrônicos. Apenas equipamentos mais pesados como freezers e geladeiras foram deixados para trás.

No mercado das Sete Portas, uma loja também foi arrombada durante a madrugada e teve sua mercadoria saqueada. Na noite desta quinta-feira, outros dois supermercados foram assaltados.

Diante da onda de violência, o Sindicato dos Lojistas orienta os empresários a abrirem o comércio e fecharem suas portas prontamente diante de uma situação de risco. A Força Nacional de Segurança e o Exército já estão em Salvador para controlar a situação. 


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem