Uma operação dos policiais do Ronda de Quarteirão, em Iguatu, resultou na apreensão de armas, drogas, celulares, motocicletas e vários objetos.
A ação teve início durante uma diligência no bairro Chapadinha, para averiguar denúncia de que um indivíduo conhecido como "gedeã", teria efetuado vários disparos contra um outro indivíduo conhecido como "júnior", e através de informações de populares a polícia conseguiu chegar à residência do acusado, localizada na rua Jorge Pereira, n° 182, no Jardim Oásis.
Os policiais cercaram a casa, porém o próprio Gedeã permitiu a entrada dos policiais. Ao revistarem minuciosamente a residência, a polícia encontrou uma espingarda de cano curto, calibre 12, do tipo caseira, um revólver calibre 32, cano curto, Taurus, de numeração 841902, com um cartucho intacto.
Ainda foram encontrados na residência em alusão dois cartuchos calibre 38, 61 papelotes de maconha, um tablete de aproximadamente 400 gramas de maconha, 136 pedras de crack e uma pedra grande de crack de aproximadamente 100 gramas; oito celulares de várias marcas, 15 carregadores de celular e uma câmera digital; uma máquina de lavar carro da marca Eletrolux e uma moto Honda BROZ, de cor preta, ano 2011, de placa NZB 7733, de inscrição do Senhor do Bonfim/BA; e outra motocicleta, a Honda CG 125, de cor vermelha, ano 2008, de placa HXO 4240. Os policiais acharam ainda um blusão de cor cinza e cinco capacetes.
No interior da residência se encontravam ainda as pessoas de Augusto Everton Machado da Silva, vulgo “chanana”, 18 anos, solteiro, natural de Iguatu, servente de pedreiro e residente na rua Leonardo Mota, nº 96, no João Paulo II; Wellington Lopes Lira, 20 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais e residente na rua Leonardo Maia Lima Verde, nº 500, no Jardim Oásis; e ainda Raimundo Corrêa Assunção, 18 anos, solteiro, natural e Iguatu, estudante e residente na rua Juciê Corrêa Lima, nº 33, na Vila Jardim, em Iguatu/CE.
Todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os devidos procedimentos.
Tags
POLICIAL
