Chega a ser nojenta a posição de alguns diretores de emissoras de rádio de Iguatu, que na maioria das vezes só se preocupam em legislar em causa própria, em prol da emissora em que trabalham, ou então para levar vantagem financeira. Um caso intrigante aconteceu na semana passada, quando o bispo diocesano e demais dirigentes da igreja, solicitaram uma cadeia de rádios para que fosse veiculada uma entrevista com os mesmos, no sentido de esclarecer ao povo da região, a programação do Congresso Diocesano Eucarístico e seu encerramento.
Caros internautas, tamanha surpresa eu tive quando percebi que mais de 20 emissoras de rádios da região dispuseram um pouco do seu espaço para a mensagem da igreja, e no entanto 02 emissoras de Iguatu, de perfil comunitária e educativa, simplesmente se comportaram como se nada estivesse acontecendo.
É justamente nesses momentos que a gente percebe que no meio dessa trama toda tem muito lobo disfarçado de cordeiro. E ainda ficam dizendo em alto e bom som que são os reais defensores da comunidade. É muita desfaçatez e hipocrisia juntas!!

Essas emissoras, em sua maioria, pertencem a políticos ou candidatos à vida política, sou seja, só pensam em seus interesses particulares e imediatos. Custa crer que tamanha insensibilidade e expressa má vontade tenham ocorrido. Talvez se fosse pra outro evento sem a importancia e a seriedade do que seria a fala do bispo diocesano, as "possantes" emissoras abrissem suas antenas. O povo ficou sabendo, graças à matéria publicada pelo Iguatunoticias, edição de hoje. Bem feito. Certamente vão elevar o índice de audiência...
ResponderExcluirDEVE SER INDICADO O NOME DAS DUAS E SEUS PROPRIETARIOS
ResponderExcluir