A Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará - APEECE, realizou no período de 01 a 03 deste mês, no açude Roberto Costa, conhecido como Trussu, a terceira etapa do circuito APEECE. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
A disputa aconteceu no sábado (3). Por volta das 5h as equipes entraram na água e só retornaram ao final do dia.
A entrega de troféus aos melhores classificados aconteceu no restaurante Banana Café, às 20h. O prefeito Agenor Neto esteve presente para prestigiar o evento.
A APEECE (Associação de Pesca Esportiva do Estado doCeará) é uma instituição sem fins lucrativos que congrega pescadores amadores com objetivo de promover a pesca esportiva, incentivar a prática do “pesque-e-solte”, preservar o meio ambiente e proteger a fauna ictiológica do Ceará.
COLOCAÇÃO
|
EQUIPE
|
PONTUAÇÃO
| |||
1º
|
FEDERAL
|
Thomas e Hilton
|
226
| ||
2º
|
PINIMA FISH TEAM
|
Herbert, Maria do Carmo e Henrique
|
222
| ||
3º
|
BIG SNOOK
|
Otto, Cláudio e Nakajima
|
221
| ||
4º
|
PITBULL
|
Edmundo e Henrique Almeida
|
213
| ||
5º
|
AMÉLIA
|
George e Vânia
|
208
| ||
6º
|
PDPM
|
Ricardo e Tatiko
|
195
| ||
7º
|
PRIME
|
Yuri Mamede e Cel Schubert
|
178
| ||
8º
|
ANZOL DE OURO
|
Odorico e Tiago
|
171
| ||
9º
|
PACÚ
|
Demétrio e Daniel
|
167
| ||
10º
|
OPÇÃO
|
Carlos Alberto, Carlito e Antenor
|
160
| ||
11º
|
URTIGÃO
|
José Wilson e Rodrigo
|
145
| ||
12º
|
EQUIPIPOKA
|
Gilberto, Henrique e Pedro Américo
|
89
| ||
Maiores peixes capturados
| |||||
ESPÉCIMES
|
MEDIDA (cm)
|
Equipe
| |||
1º
|
65
|
George Martins - AMÉLIA
| |||
2º
|
63
|
Hilton - FEDERAL
| |||
3º
|
61
|
Herbert - PINIMA FISH TEAM
| |||