Prefeitura do Crato vai padronizar frota de táxis

REDAÇÃO: Luiz Vasconcelos
A Prefeitura do município do Crato, por meio do Departamento Municipal de Trânsito - Demutran, vai padronizar todos os veículos que compõe a frota de táxi daquele município. A medida que atende a um decreto assinado pelo prefeito Samuel Araripe, irá acontecer em duas etapas, com adesivagem com os brasões do município e pintura do automóvel, que será na cor prata.

Segundo o coordenador de trânsito, Daniel Aquino, a medida visa dar mais segurança aos usuários do sistema como também identificar aqueles táxis ilegais. "Os veículos que irão receber a adesivagem estarão passando por vistorias e só os que forem aprovados serão regulamentados".  

Atualmente o município do Crato conta com uma frota de 80 táxis regulamentados, e 17 vagas estão em processo de licitação.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem